sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Minha primeira vez!

Olá galera! Minha primeira vez aqui, mas vamos lá. Tô aqui pra contar pra vcs como será a minha trajetória durante 1 ano sem compras. Vai ser uma tarefa bem difícil, já que minha faculdade fica dentro de um shopping, e sabe como são as mulheres né? Tá! nem todas, mas pelo menos metade. kkkkk Não podem ver uma promoção que querem dar uma olhadinha, e nessa olhadinha acabam comprando mais do que deviam. Quero dividir essa história com vcs leitoras q também sofrem deste mal. O mal de gastar demais, tenho um namorado lindo e q é o oposto da minha pessoa em termos de economia, ele e minha mãe vivem tentando me controlar. Tá na hora de mostrar pra eles q aprendi a lição, gastar agora? Só em 2015. E se eu precisar. Acompanhem aqui o meu diário, vou postar sempre, além das minhas aventuras, vários textos motivacionais. Vem comigo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário